Em junho, você vai à MISSA. Estou falando de uma das festas mais badaladas do país, que chegará a Belém no próximo dia 02 de março, quando acontecerá a festa de lançamento, no Capital Lounge. A festa, em si, está agendada para o dia 07 de junho, no Hangar.

Realizada há dois anos, a M.I.S.S.A – Movimento dos Interessados em Sacudir a Sua Alma – começou no Rio de Janeiro e já teve edições em várias capitais do país, conquistando fiéis por onde passa.

“Criamos o conceito de Movimento dos Interessados em Sacudir a Sua Alma porque desde que a pessoa chega até a hora em que ela vai embora, ela dança ouvindo hits de todos os tipos”, explica Rafael Cuia, um dos criadores da M.I.S.S.A.

“Na festa toca de tudo, geralmente rola o ‘Retroset’, composto de músicas retrôs internacionais –  o que tocava nas pistas nos anos 80, 90 e início dos anos 2000. Tem também o ‘Set Mixturado’. É a alma da festa. São as melhores músicas de todos estilos e gerações, indo do house, passando pelo sertanejo, até Wando. Não tem uma sequência”.

Na M.I.S.S.A, o público recebe adereços distribuídos durante a noite, como coroas de princesa, colares luminosos, óculos, chifrinhos, tridentes, chapéus, e adesivos verde e vermelhos com as inscrições “Peco” e “Não peco”. Um fotógrafo vestido de Papa também costuma tirar fotos do público, imprimi-la e dar de lembrança.

 

Comments

comments