O grupo Curimbó de Bolso vai fazer as saias rodarem esta sexta (29.06), na Black Soul Samba. Os batuques do carimbó e de outros ritmos tradicionais paraenses ganham uma cara contemporânea, sem nunca perder a energia, pelas mãos do grupo. Uma ótima pedida para aproveitar a beira do rio nestes dias quentes de junho.

Formado por Félix Faccon, no banjo e vocal principal; Allan Carvalho, no violão e voz; Milene Alves, backing vocais; João Paulo Cavalcante, Luiz Bolla e Douglas Dias na percussão; e Skillo nos sopros (sax e flauta), o Curimbó de Bolso mostra na Black Soul Samba a música negra cabocla, amazonida.

 Outro convidado da noite é do DJ Thiago Oliveira, do Pogobol e Limonada Sonora. Em seu set não vão faltar samba, hip hop, afrobeat e muita música brasileira. “Tava ouvindo coisas do Criolo, Sérgio Sampaio, Mulato Astake, Céu e Curumim pra levar pra festa. Será um set bem legal”, garante.

Ao lado de Thiago, os DJs Uirá Seidl, Kauê Almeida, Homero da Cuíca, Fernando Wanzeler e Eddie Pereira, também garantem o tom festivo desse final de junho, já chamando as boas vibrações para o verão de julho.

 

SERVIÇO

Black Soul Samba com Curimbó de Bolso e DJ Thiago Oliveira

QUANDO: Sexta 29/06

ONDE: Palafita – Rua Siqueira Mendes, ao lado do Píer das 11 Janelas, na Cidade Velha

HORA: 21h

QUANTO: R$10 – com meia entrada para estudantes

Comments

comments