O DJ Marcelo Frazão, o Marcelera, anunciou sua aposentadoria pelo Facebook. Produtor e criador de festas como a Goadelic, DJ há quase 10 anos, ele afirmou que a decisão foi bastante pensada e que não irá sumir. “Só preciso reciclar os conceitos da minha vida, pois a música é o MEU MAIOR AMOR!”

A gente agradece ao Marcelera pelos serviços prestados à cena eletrônica da cidade e deseja sucesso na nova fase.

Abaixo, o recado dele:

 

“Bem, chegou a hora de dizer até mais ……

Meus amigos e TODOS que estiveram presente em minha caminhada durante esses quase 10 anos de apresentações como Deejay. Chegou à hora de fechar um ciclo, a nova caminhada está me chamando, um chamado que não tenho como negar. Agradeço TODO carinho que tiveram comigo, aliás, ainda tem. Quando tomei a decisão em parar de tocar, vários amigos falaram para eu pensar bem em minha decisão.

Pensei, como pensei. Vou pelo menos dá importância para o novo ciclo que começou, é o mínimo que faço para eu ficar bem. Calma, não irei sumir, só preciso reciclar os conceitos da minha vida, pois a música é o MEU MAIOR AMOR!

Quando lerem meu nome nas listas de artistas de eventos ainda este ano, foi pq escolhi com carinho onde irei passar e deixar um pouco do meu trabalho.

Amigos, NUNCA, NUNCA me esquecerei de cada um de vcs, de cada abraço, cada um que veio me parabenizar pelo set FODÁSTICO, pela alegria que passei com minhas apresentações. A música é algo que move e transforma uma pessoa, até mesmo uma legião de pessoas.

Derramando lágrimas e soluçando digo: ATÉ MAIS BREVE!

EU AMO A VIDA, EU AMO A MÚSICA!”

 

 

Comments

comments