Chega!! Que semaninha, hein? É nessa hora que as pistas parecem ainda mais necessárias e a gente não tem medo de cair na noite e só voltar a se preocupar na segunda-feira. Então vem só começar a jogação com aquela clássica perguntinha: o que tem pra hoje (06.03)?

Funk [email protected] Aurora

funkme

Tem entrevista, mixtape e mais sobre a festa aqui.

 Black Soul [email protected]ábuas de Maré

bss

Da Sandrão de Gilberto Gil, à Sebastiana, de Jackson do Pandeiro, diversas mulheres musicadas estarão no repertório do grupo Mulheres de Ginga, na Black Soul Samba. Aliás, mulheres de ginga não faltam na festa.

Show Junior [email protected]é com Arte

cafe

Pode ser pra começar a noite: música brasileira, samba, bossa e  alguns swings no show de Junior Queiroz. Pra quem prefere o escurinho do porão, tem set do DJ Fernando Souza.

[email protected]

low

Noite nova dando as caras nesta sexta, a Low-High “vem com o intuito de apresentar outros núcleos e seus DJs com uma nova perspectiva”, diz o evento no Facebook. Arnaldo Miranda, Gio Bitencourt e Eric Bordalo, da Belhell, Jorge Leal, Yulli Noronha e mais DJs.

Malícia

malicia

Olha quem está de volta. Depois de um tempinho fechado para férias/reforminhas, o Malícia reabre hoje para matar a saudade do povo. Jr Ferrari e Emerson Li (Beats) serão os responsáveis por comandar a pista. Vamos lá dar essa voltinha?

[email protected]

bpm

Hoje tem a edição In  Forest da BPM. A festa começa a partir das 22h com o DJ D-Med e vai até o amanhecer. Nesse tempo, tem ainda Progressus, Illusion, Marcel vs. Kiko , os maranhenses Nicodelic e  Agamenonn, Lovetronics e Tizil.

 

Comments

comments