Caiu o $ na conta também pra deixar a nossa sexta-feira mais alegre.

Quem não viajou, vai ter muita opção na cidade pra se jogar de olhos fechados e bracinhos pra cima.

É o que tem pra hoje (08.07):

Home Sweet Burger [email protected] Bar

burger

Pra começar a sexta de forma gostosa, tem esse festival de burger artisanal. Ainda rola umas cervas e um som. É a chance de conhecer o Capitu, que a gente ainda não foi.

[email protected]

gotaz

Pensou que ia ficar muito tempo sem a Carimboom? Pois olha ela aí. Essa edição é especial porque comemora o aniversário do Daniel e vai funcionar como testes para a nova casinha do Gotaz. Mas, não é pra todo mundo. Tá rolando um esqueminha de lista na fanpage deles. Corre lá.

Noite Natura [email protected] Marina Club

Choque de monstros, amores. O rei e a rainha do carimbó na mesma noite. Pinduca e Dona Onete fazem shows do novo álbum, numa noite quente. Treme!

Alien [email protected]ábuas de Maré

alien

Tem novidade na cena eletrônica. É a estreia da Alien Music, que promete “novos conceitos, mistura vertentes”. A gente viu o release e não achou conceito novo nenhum. Mas ficamos curiosos com o projeto de chill out (que anda beeem sumido das festas) chamado Realidade Psicodélica.  Queremos conferir.

Vozes de Fulô@Apoena Bar

fulô

Aquela vibe humanas com ciranda, carimbó, samba e batuques.

Yeah! de Verã[email protected]ão

yeah

Em clima de verão, a Yeah! faz festinha com rodadas free de vodca de fruta e chope alcóolico pra refrescar na pista. Vai ter ainda piscina do Gugu de bolinha. Umba, umba, umba ê.

Café [email protected]é com Arte

cafe

Não, não queimou o ar da pista. Mas a casa tem entrada free até 20h e depois o valor do seu ingresso vale consumação. A gente acha que vai dar morno.

 

Comments

comments