Não tem recessão de final de semana a jogação aqui no blog. Se o preço do dólar sobe, a gente desce até o chão. Vem que aqui a gente traz as opções sem juros e correção. Você também pode ser arriscar numas ciladas e por sua conta em risco.

Muvuparty: Nas Profundezas do [email protected]é com Arte

muvu

Nem só de debates e discussões sobre o mercado de comunicação vive a Muvuca. Eles também são bons de festa. Hoje, eles vão te levar até o fundo do mar, numa noite com discotecagem de Hannah Pontes, Felipe Cruz, Gabriel Reis, Vandersexxx e mais. Quem consegue resistir aos sons dxs sereixs?

Belhell Voodoo [email protected] Tábuas de Maré

belhell

Muito batuque techno, axés nos synths e batidas trap e bass pra deixar a energia carregada do lado de fora. Pra dar os passes sonoros, Ubunto e Sants. Saravá!

Coletivo Cum [email protected]

cum farinha

O coletivo foi criado em prol da manutenção do espaço e que se reunirá ao menos uma vez por mês para festejar. Blacks, grooves e muito carimbó. Não esqueça as miçangas.

4 anos da Dance Like [email protected] Bar

dance like

Entre tantas festinhas genéricas que mal duram dois anos na noite, a DLH merece comemorar quatro anos por fazer boas noites divertidas, dançantes e diferentes das pop-twerk-funk que rolam tanto. Os meninos recebem o Damasound, a Mandsy e o André Leão no som e a gente na pista pra cantar esses parabéns ê!

Sexta [email protected]ícia

sexta malicia

Amiga bee que não conseguiu nada nos Grindr nessas férias de julho, vai que o Malícia tem opções de aquending bem melhor pra você. A entrada é free até 2h, ou seja, pode dar umas caras novas por lá <3. Aproveita que é a última do mês.

[email protected]

gotaz

Mais uma edição tipo pocket, pra ir ajustando as coisas, enquanto a nova Gotaz não inaugura valendo. Já mandou teu nome pra lista? Só entra assim, papai. O bagulho é doido e é certo.

 

 

Comments

comments