fashion & beauty grace jones

A gente mal se recuperou de ontem e já estamos escolhendo o look pra essa noite. Já decidiu onde vai ser a jogação deste sábado babado (03.12)? Então cola na gente e vem conferir o que tem. Mais tarde a gente se vê.

Bazar [email protected]âiner

bazar

Pra começar o sábado, vem garantir os presentinhos no bazar. Tem muito desapego, lojinhas, acessórios, artesanato, além de cervejinha gelada e petiscos em uma programação que vai até às 18h. O décimo tá aí doido pra ser usado.

Belgian [email protected] Way Pub

the-way

Mistura de chocolate, pratos típicos belgas e cerveja nesta party do The Way. Começa cedinho, às 14h, pra gente aproveitar a tarde e beber desde cedo. Cêjura que a gente vai perder, né?

Xaninho Metal [email protected]çaí Biruta

xaninho1

A gente confessa que conhece quase nada desse line e que não está a fim de colocar o pretinho e o coturno nesse sol das 15h. Mas as amizadchys pós-punk nem ligam e vão cair nesse festival.

Dimensions #[email protected] Garden

dimensions

Tem noite nova estreando. Pelo release, um papo de outras dimensões, constelações…O line tá bem diversificado, com DJs de tech house, bass, minimal, future groove, trap e até funk. E vai ter um dark, mas onde só entram casais. Que dimensão careta.

Johnny Hooker: O [email protected] Marina Clube

hooker

Não teve show dele um dia desses? Pois é, Hooker volta após o público pedir bis. Mas mais que ser dramatyca e cantar junto, a gente aqui no blog ficou a fim de voltar a dançar com o Projeto Charmoso, que também se apresenta na noite. <3

 [email protected] Bar

alternativus-vimes

A gente pensou que a Vimes tivesse sido dessas produtoras que realizam umas três edições e somem da noite. Mas olha aí ela, toda barbiezinha alternativa, voltando. Prxs indie hipster rockeristas do tumblr, todxs undergrounds fãs de Lana da cidade.

DreamLand #13 – Projeto [email protected]ão

projeto-x

Se tem um filme que volta e meia vira tema de festa é o Projeto X. Dessa vez quem bebe na fonte – e com copo vermelho – é a Dreamland. O que esperar? Loucura, loucura, loucura.

Vamos [email protected]é com Arte

vamos-puar

Sandy e Junior? Nem vamos comentar.

sandy

Black [email protected] Fish

black-fish

O sushi vira uma baladinha com o DJ Edinho Chagas mandando o som por lá. Separe o look preto e uma nota preta pra gastar nos drinks da casa.

[email protected]

malicia

O SCI boate foi pesquisar sobre o DJ Feeling, atração do Malícia hoje e descobriu que: ele adora montar um visual para as apresentações; é residente da Base, em Campinas; já participou do Beija Sapo MTV e tentou ser um ex-BBB; o nome artístico vem do apelido de infância adquirido por ser muito emotivo (entra aquele gif da Gretchen falando que?); ele ainda é gay assumido e evangélico; no som, mistura o tribal com eletro house e pitadas de vocais fortes. O bate-cabelo, pelo menos, está garantido.

 

Comments

comments