Todo mundo inteiro? Ontem teve jogaciones e ainda tem muito agosto pra aguentar pela frente. Enquanto você toma uma água pra matar a ressaca e vai se recuperando, vem ver as opções pra este sábado (19.08) babado. Tem pra todo mundo, só não tem pra quem é uó. Esses a gente deixa bem longe daqui, tá?

 

Beats Pré-Rock In Rio @ Fiteiro

A Leona tá viva! Ela lançou um clipe e música nova esta semana e a Beats, que não é boba, foi lá e já chamou pra esta festa. Ainda vai ter um especial de Gaganás pra lirou nenhuma reclamar.

 

Black Bunny: apresenta Djonga & Dree BeatMaker @ Botequim

Se você ainda não ouviu ‘Heresia’, disco do Djonga, vai ter a chancer de conhecer aas canções e letras com cunho politico e social ao vivo na Black Bunny. Aba reta de responsa.

 

MET com limão @ Sahara

Festa da turma de Meteorologia da UFPA. A previsão do tempo diz que vai chover uma turma de universitários a fim de ficar loucões. Melhor curtir outras praias.

 

OSC – Showcase @ Velho Lobo

A festa assume residência quinzenal no Velho Lobo pra mandar aquele techno house assombroso que faz até as paredes suarem.

 

Strike a pose. Bday Madonna @ Café com Arte

A rainha fez aniversário e só nos restar saudar.

 

Iconic #10: Bangerz @ Toca Restô

Um ano dessa festa que celebra o pop. Pra comemorar esse primeiro ano de vida noturna, eles escolheram a Miley, antes da era Malibu. Novinhos, comemorai!

 

Show: Bando Mastodontes @ Apoena

Os amigos de humanas caem todos por aqui pra curtir os batuques do grupo.

 

Crazy Na Batida @ Malícia

Aquelas festas da Energy no Malícia. Se você já foi em uma, já foi em todas.

 

Baile Tropical @ Ziggy

Aquele remelexo de brasilidade e latinidade que você estava querendo. A casa abre desde 17h, com entrada gratuita até a festa começar, às 22h, quando começa a ser cobrado os ingressos.

 

Aniversário de um ano @ The Way

O pub escondidinho completa um ano. A movimentação por lá começa às 16h, com chopes – que é o que a gente mais gosta por lá, fala a verdade – a preços especiais.

 

House Culture @ One Hall

A casa de recepção vira boate mais uma vez e anima com a deep house fina do Dazzo. Drinks pro ar e poses pras fotos, neam?

 

Comments

comments