O primeiro domingo de outubro começa cheio de cultura. É que a 19ª edição do Circular movimenta os bairros da Campina, Cidade Velha e Reduto, em Belém.

Tem roda de conversa, exposições, passeios, fotografias, shows, cinema, teatro e comidinhas pra quando você der uma pausa e seguir de um lugar para o outro.

Entre as novidades desta edição, está a Feira do Gibi, que será realizada no Buraco da Palmeira, na Campina.  Haverá sorteios de brindes, que foram doados pelos expositores convidados, além da participação de cosplayers que ficam circulando pelo espaço, interagindo com o público.

Já o Espaço Bangalô, na Cidade Velha, garante compritchas com venda de vinis, vestuário, livros, quadrinhos e artesanato, venda de petiscos e bebidas e ainda o velho e bom som de vinil.

Além disso, estão de volta à circulação a Elf Galeria, com a exposição “Natureza e Imanência”, individual do Armando Sobral, o Roteiro Geo turÍstico que apresenta um passeio pelo Ver-o-Peso, e a Casa Oiam. Também tem a exposição Nina Matos, uma parceria com a Elf Galeria.

E se você quer fechar o domingo em clima de festinha, na Casa Velha rola show do Lauvaite Penoso e ainda tem discotecagem do Igor Alves.

Aqui você confere os horários e a programação completa.

 

Comments

comments