A gente já está aqui contando as horas pra bater o ponto e correr pras pistas e bares. Afinal, sextô meu amor. E as ofertas dessa Black Friday (24.11) como estão? Olha, foram poucas que atiçaram a gente, mas as opções aqui são as que vão te livrar da fraude. Vai ficar ficar em casa? Tudo bem. Final do mês, a gente te entende. Quem tem condiçõe$ pra gastar na última sexta de novembro não precisa de Black Friday, né?

Show: Luê – Lançamento Ponto de Mira @ Teatro do Sesi

Muita gente já me indicou este trabalho da Luê pra ouvir. Está na minha seleção para o final de semana. Mas a gente tem a chance de ouvir as canções ao vivo no primeiro show para divulgar “Ponto de Mira”.

Noite de Baile Regional @ Apoena

Baile Regional é uma banda criada com o objetivo de expandir a música do Norte. Lambada, brega, cumbia, carimbó e outros estilos calientes e breantes fazem parte do repertório.

Casa do Mancha @ Ziggy

Danilo “Mancha” Leonel é dono da Casa do Mancha, um ponto de encontro importante para aqueles que gostam de boa música autoral em São Paulo. Ele vai tá mandando um som no Ziggy e a casa apresenta mostra que aqui o autoral da terra também tem espaço, com shows de  Pratagy, Joana Marte, Kikito, Marcel Barreto, PNK e Ceci.

Black Soul Samba edição especial Icoaraci @ Coisa de Negro

A Black pega a pista do BRT e desce no Coisa de Preto pra fazer esta edição. Além de toda crew, ainda tem Mundé Qultural e o Coletivo Feminino de DJs,  MangueiRosas. Noite deliciosamente dançante que a gente sabe.

Meu Coração É Brega @ Mormaço

Festa sexta no Mormaço não apareceria aqui. Mas é que a noite vai ter Nelsinho Rodrigues, Fruto Sensual e Xeiro Verde que o nosso encosto de chacrete baixou.

Let’s Party + Happy Hour – Black Friday @ Woodstock

Andro Baudelaire + Mostarda na Lagarta fazem o o movimento maroto do happy. Depois a festa continua na pista. Só não sacamos qual a promo de Black Friday.

Missa @ Café com Arte

Hoje tem Missa. Deus me defenderay!

 

Comments

comments