Quem nasceu pra ser cu, nunca vai ser pica, já dizia o filósofo contemporâneo Nego do Borel. Sai dessa julgação da vida alheia, do beijo dos meninos e vem pra pista beijar na boca também. Você ganha mais e deixa os outros serem felizes.

Vem que esse sábado (25.11) tem umas opções pica pela cidade.

Festival Amazônia Mapping @ Palácio Antônio Lemos

Programinha gratuito e cultural pra começar o sábado. As projeções ainda serão acompanhadas de shows de Orquestra Pau e Cordista de Carimbó, Strobo e Aíla. Pra mostrar pra @ que você não é só bumbum no chão.

Zin E-Music @ Wood’s

Bhaskar não é só o irmão do Alok. Você tem a chance de ver o que ele saber fazer na Wood’s, que tira a bota do sertanejo por um tênis branco.

Você QUEER, @? Agora vai sentar! @ Studio Garden

Aquela coisa: sirene, shot de bebida, new rules, yukê? A mesma praça, o mesmo jardim.

Geek @ Café com Arte

Copslay, k-pop? Não é pra gente, não.

Uma Noite na Terra do Nunca – Edição 2 @ Gold Mar

A gente acha bacana que o Malícia invista em um festival, saia da boate, monte uma produção. Mas a gente queria uma atrações melhores. O público merece.

VHS Belém @ La Musique

O Papel Pop vocês conhecem. A gente ama. Eles tem uma festa, a VHS, que realiza a primeira edição em Belém. “Nossa estreia em Belém do Pará é feita em parceria com a CRUJ, a festa retrô de Belém (que parceria maravilhosa!). A gente tá levando tudo o que uma VHS bombástica tem: nosso repertório de música pop com o melhor de todas as décadas e nossas super projeções especiais com cenas clássicas de filme, séries e videoclipes”, contam.

Prepara a coreô, que deve bombar.

 

Roda de Carimbó Lauvaite Penoso @ Apoena

O tambor toca, a saia roda e a noite tá feita.

Belhell: Selva de Techno @ Fiteiro

O techno nunca saiu da boate, mas desde o ano passado ele tem pulsado mais nas festas, nossos pés e corações. Aqui a lenha desce e a gente só quer saber: onde vai ser esse after?

Inauguração @ Informal Gastropub

Tem lugar novo inaugurando. O local na Domingos Marreiros tem como carros-chefes burgers, steaks e happy hour da Amazon. É gastronomia sem migelação, como eles chamam.

Baile Tropical @ Ziggy

Depois de fazer o povo suar no festival Se Rasgum, a festinha mais animada do Ziggy faz os quadris mexerem com funk carioca, reggaeton, moonbahton, kuduro e mais.

 

Comments

comments