Para começar o verão redondo, a Skol traz para Belém uma aparelhagem especial, com a cara da cidade: a Latinha Magnética Skol.

A festa que vai unir o gigante Crocodilo e o grupo  Racionais, neste sábado (2), será a primeira a receber a Latinha.

A aparelhagem da cerveja será um grande palco que contará com uma potente capacidade sonora, canhões de lazer, telões interativos de led e outros efeitos visuais, além de duas latas gigantes de Skol que completarão a cenografia da festa.

O espaço exclusivo da cerveja também será palco para juntar artistas famosos e iniciantes da cena regional. DJs como Junior Assayag terão a oportunidade de fazer o público tremer.

Durante os intervalos, o público poderá subir no palco e ter uma verdadeira experiência de DJ de aparelhagem. Durante alguns minutos, quem quiser poderá subir, mesclar sucessos musicais, além de falar no microfone, ativar os canhões de luz e CO2 e muito mais.

“Queremos proporcionar um verão redondo, leve e divertido. Se o quadrado afasta, o redondo aproxima e a Latinha Magnética nasceu dessa vontade de valorizar a cultura local e juntar pessoas de todos os tipos, que tenham em comum a vontade de se divertir, da mesma forma que a aparelhagem faz com a música. Se a galera está junta, está tudo redondo”, disse Felipe Bratfisch, gerente de marketing de Skol.

Comments

comments